sábado, 19 de setembro de 2009

A Vida em Milagres

Todos nós já ouvimos falar deles, mas julgamos que milagres é coisa de Santo.
Diz o dicionário, que milagre é um facto sobrenatural oposto às leis da Natureza... um portento,uma maravilha, um prodígio.
Na minha experiência, no meu Ser, atrevo-me a dizer...
O milagre acontece na entrega, na totalidade, na cortina que existe debaixo do pó escondido, onde vive o amor no silêncio, onde brinca e espera a criança luminosa, pura.
Assistir a um milagre, vivencia-lo, é tocar esse estado.
É despir o corpo, sair dos pensamentos e deixar a Alma tocar, falar, co-existir no espaço que é tão seu.
Aceder ao Céu em menos de nada, esfregar os olhos e ver e sentir que um milagre aconteceu.
Acontece rápido, desce e entra. Materializa e fica.
O percurso é longo, mas a chegada a ele, é um instante.
É sonoro e silencioso.
É doce e único.
É branco e luminoso.
Os milagres são feitos de côco, sabem a jasmim e falam através das nuvens.
Não sou santa, sou apenas uma humana.
E ser Ser humano, é por si só o mais belo dos milagres.

Eu, Dina, presenteio a minha vida e a dos outros com os milagres que vejo, sinto e vivo na minha vida.

Que a Luz dos Milagres esteja convosco.

HOJE, AMANHÃ E SEMPRE*

Confiem, entreguem... vivam o vosso Destino.

OM NAMAHA SHIVAYA

Sem comentários:

Enviar um comentário