quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Entrega


Ponto de partida?
Desejo
O Caminho?
Fé, crença absoluta.
Desejo supremo, força que movimenta, que eleva.
Olhar em volta e transformar os impossíveis em concretizáveis.
Alimentar o sonho, dar de beber ao desejo, torná-lo maior aos nossos olhos e ampliá-lo para o Mundo.
Cresce em mim o desejo, nasce em mim a vontade, dou de beber ao Cosmos com o leite do desejo e ponho na matéria o espelho da minha Alma.
Caminho. Devagar, mas caminho.
Caminhar dentro, é esperar que a borboleta bata asas e voe graciosa mostrando o brilho de suas asas.
Dentro do casulo, espero e construo, até o sol brindar-me com a sua chegada.

Eu, Dina, acredito e confio. Sou Luz, Luz divina. Faço parte da Criação, contribuo com a minha pegada.

A todos os Seres Cósmicos, um rasgo de esperança, um sopro apagado, um beijo na face.

OM NAMAHA SHIVAYA*

Sem comentários:

Enviar um comentário