segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Renascendo

Sou feita de poesia.
Alimento-me da beleza.
Inspiro o som dos Deuses,
revelo os meus segredos.
Praia imensa de finos grãos de areia, povoam a minha mente.
Sóis rasgados entre cactos gigantes.
Penas penduradas nas janelas dos meus quartos.
Não sou feita de gente.
Moro nos espaços em branco, cheios de nada, cheios de ser.
Ancoro as pernas à Terra e solto o coração ao vento.
Pássaros dourados, flamejantes que esvoaçam espampanantes bem à minha frente.
Fruto de dentro.
Janela sem medo.
Ouves a história?
Reconheces as letras?
Foram deixadas pelo sabor do vento.
Respira.
Respira as notas que tocam, que tão bem encantam.
A música vem dos Anjos, não dos humanos.
Simbiose perfeita.
Comunhão entre os Elementos.
Sou gente.
Gente que vive com a poesia dentro.
Obra que cresce e segue em direcção ao Firmamento.
Poeta de dentro.
Alma quieta.
Respirando na certeza,
de tudo estar certo.....

Voando...

Dina Sahasra Mahadeva

Sem comentários:

Enviar um comentário