terça-feira, 7 de abril de 2009

Inspiração


A música já toca.
Aguardo a descida e deixo-me ser banhada.
Lembro-me da eternidade do teu olhar, da tua voz que mais parece ter vindo da Terra dos Magos e lembro-me sobretudo da tua energia quente, amorosa.
A inspiração vem através de Deus, do Amor.
É uma força criadora que nos move, que nos faz sentir grandes e pequenos.
Deus guia-me e tu inspiras-me.
Oh Guerreiro, tu que puxas da tua espada com beleza e suavidade, encantas os becos por onde passas.
Trazes poesia e esperança ao coração dos fracos e alimentas a Alma dos pobres com a tua simplicidade.
Agora diz-me..
Onde deixaste o teu cavalo branco?
Ou terás mesmo vindo da Terra dos Magos, através de uma poção mágica?
De cada vez que te olho, mais vontade sinto em te olhar.
De fechar os olhos e desligar.
A minha descoberta, permitiu-me estar pronta para te receber.
Procurei e encontrei-me.
Desejei e desenhei-te.
Senti-te e logo te Amei.
Guerreiro dos Caminhos do Amor, a galope ou a voar, juntos caminharemos de mãos dadas.
Abriremos os Portais da Eternidade.
Feitos de Luz e guiados pela luz, um caminho luminoso nos espera.
Possamos nós caminhar de forma atenta por todos os trilhos que passarmos.
O meu coração vai respirar e largar.

Vou-te amar.
Uma vida cheia de Amor, para todos nós.
*BABA NAM KEVALAM*

Sem comentários:

Enviar um comentário