segunda-feira, 27 de abril de 2009

Clean Your Mind

Todos os cibernautas recebem diariamente pacotes de e-mails que não interessam nem ao menino que todos nós conhecemos (com todo o respeito, porque amo-o profundamente), mas nunca na vida pensei em receber um e-mail que de uma forma simples, prática e pode-se dizer que muito higiénica, me pudesse ajudar a sentir tão aliviada, num curto espaço de tempo :)

O projecto dá-se pelo nome de “Clean Your Mind” e vão andar pelas ruas de Lisboa no dia 2 de Maio das 12.30h às 14h e das 16h às 19h, a incentivar as pessoas a mandarem literalmente os seus problemas à MERDA.



Como este “problema” já me perseguia há algum tempo e ultimamente me tenho sentido mais aflita, por tanto não querer pensar nele e de tanto pensar…. Decidi por mãos à obra e mandar o dito cujo aquele sítio :)

O acto de escrever com consciência, determinação e fé fez-me mesmo sentir mais aliviada.


Ri-me por dentro e por fora!


Experimentem!


Criamos a nossa realidade e os nossos pensamentos são uma forma de criá-la a toda hora e instante.


PENSEMOS COM AMOR!


*OM NAMAH SHIVAYA*

Sem comentários:

Enviar um comentário