terça-feira, 31 de março de 2009

Realidade ou Ilusão?


Afinal, o que é a realidade? Onde começa e acaba a ilusão?
Embrenhados no fluxo de cada momento, vivemos o que nele existe.
Real ou não, vivemo-lo e desta forma fazemos com que se torne real.
Assumir o leme da nossa vida, é de facto uma grande responsabilidade.
Obriga-nos a aprender a aceitar e a respirar na verdade do que acontece.
Avassalados pelo que sentimos, ficamos sem forças, interrogamos o porquê das coisas e a fragilidade toma conta de nós. Deixando-nos no vazio.
A mensagem de hoje, para mim própria é:
De cada vez que a escuridão me fizer uma visita e o medo se instalar, abrirei a porta do meu coração e deixá-la-ei entrar. No jardim do meu coração existe a Luz Eterna, a Luz que brilha!
Ser ser humano todos os dias não é tarefa fácil.
Às vezes bem que apetecia dar uma escapadinha.

Hoje era um bom dia :)

Jesus disse:

“O caminho original é só um, e percebemos que o encontrámos porque as pernas tremem, o coração pulsa e a emoção aflora. Nessa altura, terás encontrado – o corpo explica tudo se o tivermos em atenção.
Até lá, até o corpo saltar de alegria dizendo “É aqui que me sinto em casa”, até lá, vai fazendo os percursos, aprendendo com cada um, sem alimentar ilusões.

Boas Viagens


Sem comentários:

Enviar um comentário