quarta-feira, 4 de março de 2009

O Hoje...



















Os últimos dias têm sido produtivos.
Tomadas de consciência importantes e encontros interessantes.

Chego ao final do dia de hoje, com o sentimento profundo de que temos sempre oportunidade de transformar.
E a arte de transformar começa por se sentir cá dentro. Tal como um artista (suponho…) que sente primeiro a obra nascer internamente e depois então a materializa no campo físico, no exterior.
Vejo e sinto a vida dessa forma. Os dias já não são apenas dias, mas sim verdadeiras oportunidades.
No momento presente, tenho o privilégio de poder ver o Céu com um olhar atento, de sentir o Sol sem pressa e de escutar a vida com muito amor e gratidão. Sinto que estou nas férias grandes da escola e que com tempo e cabeça posso escolher o curso que realmente quero fazer, o do propósito da minha Vida.
Embora às vezes me seja difícil aceitar o ponto onde estou, dentro do meu coração há um lugar onde o Sol sempre brilha e onde o meu ser canta. Quando mergulho no silêncio do meu coração é a Primavera que sinto, que vejo e cheiro. E é esse sentimento doce e suave que busco manter. Num compromisso diário comigo mesma, sou levada em direcção ao meu caminho e sou acompanhada por pessoas fantásticas, que tal como eu sentem que a vida é para ser vivida em pleno, num estado contemplativo e gracioso.
Quando conectada com a Terra e com o Céu, sinto-me parte de Deus e compreendo a beleza e o mistério do crescer.

Amo a vida e escolhi viver.

O trabalho final de hoje é:

Eu, Dina, sou um presente de Deus e sou amada e aceite assim tal como sou.

Boa Caminhada.

*OM NAMAHA SHIVAYA*

Sem comentários:

Enviar um comentário